segunda-feira, 3 de março de 2008

disparos e pedregulhos

Bem-vindo! É um prazer ter me neste novo mundo da escrita livre e descomprometida... pelo menos até o lápis azul entrar via banda larga.

Foi-me feito o repto por alguém rodado ou rodada na coisa da escrita cibernauta. Sim, e quando digo rodada na coisa é mesmo com larga experiencia, com mais de 5000 caracteres postados.
Como não tenho arma os disparos surgem de língua, e diga-se de passagem, disparar de língua é bom. Pedregulhos serão simplesmente o objecto de arremesso de uma qualquer catapulta. Muito se antevê neste guizos e campainhas, só depende da reduzida vontade do seu mentor e da circunscrita disponibilidade por supostos afazeres profissionais: fingir que trabalha, mas este será tema de uns outros quinhentos paus.
Assim, disparos e pedregulhos não são ameaçadoras formas de dizer que aqui se fará história ou se contarão estorias, mas sim um nome castiço para um primeiro post.
Maluco? Não, é só pensar que o que prevalece é a primeira imagem.

Chama-lhe jogada de marketing ou publicidade (até enganosa), o melhor é que se chegaste até aqui já ganhei a minha primeira batalha e provas que disparos e pedregulhos funciona.

Tenho dito. Quem vier atrás que feche a porta.

Mr. P

Sem comentários: